Nos dias 21 a 23 de maio de 2025, o Global Trade Summit reuniu líderes, especialistas e profissionais de comércio exterior em mais uma edição histórica.
Reforçando nosso compromisso institucional de oferecer soluções personalizadas e atualizadas, o HLL & Pieri marcou presença no fórum para acompanhar as principais tendências do setor, que envolveu entes públicos e privados para discutir as mudanças estruturais nas operações internacionais no Brasil.
Nosso time foi representado pela advogada Tainá Braga, que acompanhou as discussões de alto nível promovidas pelo evento do Núcleo de Comércio Exterior da Associação Empresarial de Itajaí (ACII).
Agradecemos à organização por endereçar temas tão importantes para o País, trazendo novas conexões e insights práticos para importações, exportações, logística, compliance e tecnologia.